Rapaz morto a tiros dentro de casa no São Bernardo em Santa Bárbara

Na noite deste domingo, 17/07, um rapaz de 19 anos, foi morto a tiros dentro de casa no bairro São Bernardo, na cidade de Santa Bárbara.

O crime aconteceu na rua Dimissiana, onde a vítima de 19 anos, foi encontrado já sem vida pela Policia Militar após ser acionada a comparecer na residência, o corpo da vítima estava caído na sala da casa, já coberto com um cobertor, com intenso sangramento próximo dele.

Os Militares acionaram o SAUSB (Serviço de atendimento de emergência municipal) que compareceu ao local, mas só puderam constatar que a vítima já estava morta, no chão havia projéteis de munições calibre 9mm, na cozinha, cápsulas por cima da geladeira e do lado de fora da residência várias perfurações de disparos de arma de fogo no vidro da porta da sala e paredes.

De acordo com os Militares, o autor deve ter entrado pelo portão da casa que se encontrava aberto, e possivelmente onde os disparos começaram acertando a vítima na janela da cozinha e finalizaram a execução na sala. Uma testemunha contou aos Militares que conversava com a vítima quando foram surpreendidos por um indivíduo desconhecido que chegou pela área de serviço e atirou várias vezes. A testemunha se deitou no chão para não ser atingido, sendo apenas lesionado no nariz na queda. O atirador ao ver que já tinha acertado várias vezes a vítima, fugiu do local tomando rumo ignorado.

Durante a apuração dos fatos os Militares tomaram conhecimento que o autor é um indivíduo de 37 anos, ligado a uma gangue, e que tem vários crimes como roubo, homicídio e furto.

Os Militares então realizaram rastreamento na tentativa de localizar o autor, porém não foi encontrado. A perícia da Policia Civil compareceu ao local do crime, que constatou que a vítima tinha perfurações no peito no lado esquerdo, no punho esquerdo e duas nas nádegas, no local foi recolhido seis capsulas de calibre 9 mm, um projétil e três fragmentos de projéteis ao término dos trabalhos o corpo foi liberado para uma funerária de plantão que o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) do cemitério da Paz em Itabira.

Veja Também

Sem gotinha: entenda como fica novo esquema vacinal contra a pólio

Reforço vacinal aos 15 meses passa a ser injetável Em 2025, crianças de 2 meses, …