Polícia Militar, orientada pela Inteligência, prende foragido da Justiça
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio da Diretoria de Inteligência (DINT) e o Grupamento Especializado em Recobrimento (GER), prendeu nessa segunda-feira, 10.06, um criminoso foragido da Justiça e suspeito de envolvimento no homicídio de uma advogada, ocorrido na cidade de Contagem, no mês de abril. No momento da prisão, o criminoso estava em um restaurante de alto padrão, localizado na região da Pampulha, em Belo Horizonte e apresentou documento falso.
O homem preso é apontado como chefe do tráfico de drogas no aglomerado Frigodiniz, em Contagem. Possui histórico criminal de extrema violência e estava com Mandado de Prisão (MP) em aberto por condenação por tráfico de drogas, com pena estipulada em 16 anos no regime fechado.
A prisão do foragido é uma continuidade das ações da Polícia Militar de Minas Gerais em sua macrovisão estratégica de atuação (Polícia Orientada pela Inteligência), concentrando-se na repressão qualificada contra facções criminosas, bem como na criteriosa identificação e prisão de alvos prioritários e indivíduos altamente perigosos.
PMMG