Homem é encontrado morto às margens da LMG758

Neste final de semana a Policia Militar registrou um homicídio na Rodovia LMG 758, altura do KM 67, na região de São Sebastião de Braúnas no município de Belo Oriente, sendo a vítima identificada como Claudio Oliveira, de 42 anos, e o suspeito do crime seria um homem de 27 anos.

Militares da fração foram informados que na margem da rodovia havia um homem morto. Os policiais e socorristas da ambulância do município compareceram ao local onde a enfermeira e perito constataram que a vítima foi morta com um único disparo.

Em diligências os policiais apuraram que durante a noite de sexta feira a vítima havia se envolvido em uma briga com o suspeito que foi localizado e negou ser o autor do crime entrando em contradição, confirmando agressões sofridas anteriormente.

O acusado também relatou que já se envolveu em outras brigas com a vítima e que no dia anterior eles tiveram desentendimento que a motivação seria ciúmes de uma mulher que se encontrava no mesmo bar em que eles estavam.

O suspeito disse ainda que a vítima o agrediu com dois socos e que em sua defesa arremessou uma cadeira contra ele, alegou que horas depois a vítima retornou ao local acompanhado de um amigo e o agrediu novamente, o jogando no chão e pisando em seu pescoço.

Informações anônimas aos Policiais davam conta que o suspeito saiu do local enfurecido e foi em direção a sua residência buscar uma arma de fogo. Durante a sua negativa, o suspeito apresentou várias contradições sobre o fato, constando versões que não foram confirmadas pela dona do Bar.

Há um relatório de Disque Denúncia Unificado em que consta que o acusado guarda consigo uma arma de fogo, fato este inclusive confirmado por testemunhas anônimas feita diretamente aos policiais.

O suspeito foi apresentado à Delegacia de plantão em Ipatinga e o caso será investigado pela Polícia Civil em Belo Oriente.

Fonte: Plantão Policial

Veja Também

Sem gotinha: entenda como fica novo esquema vacinal contra a pólio

Reforço vacinal aos 15 meses passa a ser injetável Em 2025, crianças de 2 meses, …