Comerciante é ferido com estilhaços de tiro e vidro em Itabira

De acordo com a Policia Militar a vítima foi atingida pelos estilhaços de vidro de uma janela danificada pelos tiros e seus estilhaços.

O comerciante, de 57 anos, teria sofrido ferimentos e foi socorrido na madrugada deste domingo (23), após ter sido atingido por estilhaços de vidro da janela de sua residência que foi danificada por tiros.

O fato aconteceu na rua Vereador José Getúlio Soares, no bairro Eldorado, em Itabira.

A Polícia Militar recebeu várias denúncias por volta das 2h30, informando disparos de arma de fogo na referida rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima que apresentava alguns ferimentos causados por estilhaço de vidro.

O comerciante contou para os policiais que estava dormindo na sala e ao levantar foi surpreendido pelos disparos que acertam e danificaram a janela. Ele contou que não tem nenhuma desavença e acredita que os tiros não foram efetuados intensamente em direção à sua residência.

Os militares fizeram uma varredura pela rua onde ocorreu os fatos e encontraram várias cápsulas de munições de diversos calibres, levando a acreditar que teria ocorrido uma troca de tiros no local.

Os policiais recolheram 20 cápsulas de munições, algumas de calibre ponto 32, outras de calibre ponto 380 e algumas de calibre ponto 40. Segundo a polícia, uma informação deu conta de que os autores, após os tiros, fugiram correndo por uma escadaria de acesso a rua Aprígio da Conceição Pires, em direção ao bairro Nova Vista.

Os militares fizeram um rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, que irá instaurar um inquérito para investigar o caso.

Veja Também

Sem gotinha: entenda como fica novo esquema vacinal contra a pólio

Reforço vacinal aos 15 meses passa a ser injetável Em 2025, crianças de 2 meses, …