Os investigadores da Polícia Civil cumpriram mandado de prisão preventiva contra um homem, de 40 anos, que é suspeito de roubar objetos de uma pousada na cidade de Jaboticatubas, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A proprietária do estabelecimento, de 44 anos, foi bastante agredida e precisou ser encaminhada ao hospital para ser medicada e acabou permanecendo internada. O crime seguido de agressão a vítima aconteceu no dia 9 de maio, e a prisão do suspeito foi efetuada nesta semana (26/5).
O titular da Delegacia de Polícia Civil em Jaboticatubas, delegado Victor Mattos, conta que o investigado foi identificado por meio de câmeras de segurança entrando na pousada. “Ele acabou subtraindo vários objetos, como computador e telefone, e agrediu bastante a vítima, que foi encontrada desacordada”, detalha ao acrescentar que a proprietária da pousada teria sido inclusive enforcada, durante a seção de agressões.
Ainda de acordo com o delegado, “Ele [o suspeito] confessou a prática do roubo, mas diz que não se lembra de ter agredido a vítima e que tinha usado entorpecentes. No entanto, ele assume que efetivamente subtraiu os bens”, afirma o delegado.O homem já foi condenado, anteriormente, por estupro, ameaça e outros crimes. Por conta desse roubo, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça. As investigações prosseguem.
Veja Também
Operação Juízo Final resulta em prisão de foragido em Itajubá
Um homem de 34 anos, foragido da Justiça há mais de dois anos, foi preso …