Governador Valadares – Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas na modalidade “delivery”.
Na noite de ontem (23), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 6º BPM, da 8ª RPM prendeu, na área central de Governador Valadares, um casal de 41 e 32 anos e com eles apreendida a importância de R$ 67.149,00 reais (Sessenta e sete mil e cento e quarenta nove reais), além de 74 papelotes de cocaína, sete aparelhos celulares, um simulacro de pistola, uma espingarda de pressão, três porções em barras de maconha, uma maquina de cartão de credito, 26 pedras de crack, oito tabletes de maconha, uma cartela de LSD, 44 papelotes de LSD/droga K, uma pasta de cocaína, uma sacola contendo cocaína em pó, uma balança de precisão, 12 embalagem de ecstasy, 10 papelotes de ecstasy/MDMA, uma barra de haxixe e nove fracos de anabolizantes.
Chegou, via 190 (COPOM) uma denúncia anônima relatando que na Avenida Brasil, centro da cidade, estaria ocorrendo tráfico de drogas e que os ocupantes – um homem e uma mulher – estariam no interior do veículo Chevrolet Onix. Com auxilio das câmeras do vídeomonitoramento do “Olho Vivo” o veículo suspeito foi avistado. O condutor ao pressentir a aproximação da viatura, imprimiu maior velocidade, contudo uma das esquipes que estava no rastreamento conseguiu proceder a abordagem dois quarteirões à frente. Procedida a busca veicular foram encontrados vários tipos de entorpecentes espalhados e também no interior de uma mochila preta. Segundo homem de 41 anos, ele realiza a venda de substâncias entorpecentes via “delivery” há algum tempo e assumiu ser o proprietário.
Uma parte dos produtos apreendidos estava no carro abordado e a outra parte localizada na residência do casal. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado e os suspeitos presos. Ocorrência encerrada na delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.
PMMG