100 kg de maconha apreendidos em operação da PC e PRF

Uma operação da Polícia Civil em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de quase 100 quilos de maconha, três veículos e celulares, nesta semana (3/8).

Conforme apurado, a droga vinha da cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, para distribuição no bairro Santa Terezinha e Região Metropolitana.

A equipe do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) monitorou os suspeitos até o pedágio de Florestal, região Central do estado, onde abordou um homem, de 35 anos, natural do Rio de Janeiro. No porta-malas do carro em que ele estava, foram localizadas as barras de maconha.

Posteriormente, os policiais ainda abordaram outro veículo, um táxi de Belo Horizonte, onde estava o segundo suspeito, 39 anos. Ele estaria exercendo a função de batedor do carro (escolta) que transportava as drogas. Já o terceiro preso, de 43 anos, natural de Belo Horizonte, foi apontado como proprietário do entorpecente apreendido.

As investigações, coordenadas pela 1ª Delegacia do Denarc, prosseguem visando o desmantelamento dessa quadrilha e a prisão do principal líder do grupo.

Veja Também

Ações de policiamento de trânsito serão reforçadas pela Polícia Militar em Minas

Com o objetivo de promover ações educativas para reduzir sinistros de trânsito e melhorar o …