Clique aqui para editar.

MINAS

URGENTE

CDL ITABIRA

23 FEV 2015
23 de Fevereiro de 2015

Desde o início deste mês o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Itabira, Maurício Henrique Martins, está integrando a diretoria da II Regional das CDL’s com o cargo de primeiro diretor financeiro. A eleição que escolheu Maurício Martins para o cargo ocorreu no dia 18 de outubro do ano passado, mas a posse só ocorreu no dia 7 deste mês.

Maurício Martins integra a diretoria que será comandada por Tomaz Benedito de Souza, presidente da CDL de Aimorés. A vice-presidência ficou nas mãos Cláudio Zonbaldi Oliveira, da cidade de Ipatinga.

Além deles, integram a regional Huelton Santos da Silva (Carlos Chagas), 2º diretor financeiro; José Alves Aguiar (Manhuaçu), 1º secretário geral; Caril Wellis de Paula Santos (João Monlevade), vice-presidente para assuntos econômicos e políticos; Juarez Júnior da Silveira (Caratinga), vice-presidente para assuntos de implantação e desenvolvimento de CDL’s e Karone Marllus Rocha de Oliveira (Mutum), vice-presidente de promoções e propaganda.

Tomaram posse, ainda, 11 integrantes da Diretoria Institucional, cinco do Conselho Fiscal e três do Conselho Superior. A solenidade aconteceu na cidade de Alto Caparaó.

Integrar a diretoria regional, segundo Maurício Martins, representa uma oportunidade de trocar experiências comerciais com outras cidades, além de aumentar a visibilidade de atuação da CDL Itabira nesta regional.

De acordo com o presidente itabirano, as cidades que compõem a II Regional têm grandes potenciais econômicos como o aço, o minério de ferro, o café, a pecuária, além do setor de serviços e industriais.

“Nossa região tem um potencial econômico muito grande, o que contribui de maneira significativa para o fomento do comércio e consequentemente para o desenvolvimento e crescimento dos lojistas.

Fazer parte da diretoria da regional será uma excelente oportunidade de levarmos o nome de Itabira para todo o Estado e mostrar que temos um excelente potencial econômico”, destacou Maurício Martins.

Voltar