Clique aqui para editar.

MINAS

URGENTE

Carta aos Amigos

20 FEV 2015
20 de Fevereiro de 2015
A família do vereador Paulo Soares de Souza (PSB) encaminhou uma carta aos vereadores na tarde desta quinta-feira (19) agradecendo ao apoio e as orações pela sua recuperação. O vereador e presidente do Sindicato Metabase de Itabira e Região levou um tiro no último dia 10 vítima de um assalto, mas já está se bem.

A mensagem foi lida pelo vereador Ilton Araújo Magalhães (PR), de quem Paulo Soares é muito próximo. Na carta os familiares agradecem também à comunidade itabirana.carta família.

“A família do vereador e presidente do sindicato Metabase, Paulo Soares, vem a público prestar os seus sinceros agradecimentos, que são voltados primeiramente à Deus e a toda comunidade itabirana, aos vereadores, assessores, servidores da Câmara Municipal, pelas orações e votos de melhoras. Esperamos confiantes o seu breve retorno. Que Deus abençoe a todos. Nossa eterna gratidão, família Souza Soares”, diz a carta.

Na semana do crime os vereadores participaram de uma reunião de comissões na quinta-feira e realizaram junto com os servidores da prefeitura uma oração para o vereador Paulo Soares.

Ao Paulo Soares desejamo sempre Força Foco e Fé.
Voltar