Clique aqui para editar.

MINAS

URGENTE

Cadeia 

08 FEV 2015
08 de Fevereiro de 2015

Um jovem de 23 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada deste sábado, 7 de fevereiro, na rua Quatrocentos, no bairro Monsenhor José Lopes. Com os dois envolvidos, policiais militares encontraram um revólver calibre 32 e drogas.

A PM fazia patrulhamento pelo bairro, quando avistaram Álvaro Rodrigues e o adolescente. Ao perceberem a presença da polícia, os dois saíram correndo em direção a um beco. No entanto, ao chegarem ao outro lado, a passagem estava cercada pelos militares, que efetuaram a prisão e a apreensão.

O revólver estava com o adolescente de 16 anos. O jovem também drogas nos bolsos da bermuda. Com Álvaro, a PM encontrou mais entorpecentes e R$ 25 em dinheiro. Os dois foram levados para a sede da 83ª Cia e depois encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itabira.

O adolescente já possui diversas passagens pela polícia por porte ilegal de armas. Em contato com a PM, a mãe do rapaz desabafou e disse que já não aguenta mais conviver com essa situação. Ela afirmou que sempre teme pela vida do filho quando ele sai de casa.

Voltar