Clique aqui para editar.

MINAS

URGENTE

Betim – Policiais militares do 66º BPM apreendem armas e drogas

07 OUT 2020
07 de Outubro de 2020
Na tarde de 06/10, policiais militares do 66º BPM/2ª RPM, na cidade de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), receberam denúncias quanto à presença de indivíduos armados em um baile funk que estaria ocorrendo no Sítio do Cézar, no bairro Cruzeiro, configurando aglomeração de pessoas, infringindo legislação municipal em vigor no município e com registros de disparos de arma de fogo.
 
Quando as guarnições PM chegaram ao local, alguns indivíduos tentaram evadir pelos fundos do imóvel e foram detidos pelos militares. Durante as buscas pessoais e nas dependências do sítio foram apreendidos 37 pinos de substância semelhante à cocaína, nove cartuchos de calibre .9mm, R$2.312,00 em dinheiro, seis cartuchos calibre .38, um carregador de pistola calibre 765,  seis cartuchos calibre .32, três aparelhos celulares, sete porções de substância análoga à maconha, um revolver Taurus calibre .38 e uma pistola calibre 380 a qual constava queixa de furto na cidade de Belo Horizonte.
 
Cinco suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão de Betim, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: PMMG
Voltar